
Enfim... Primeira postagem do blog, vou tentar resumir o máximo possível a ideia de tudo isso aqui.
A tempos venho pensando em criar um blog (na verdade, já tentei duas vezes e foi um fracasso). Então estava eu aqui, olhando pro meu monitor tubão quando tive a maravilhosa ounão ideia de criar um blog. Não sabia muito ainda sobre o que o suposto blog iria se tratar, (na verdade ainda não sei) mas pensei "que se dane, ninguém vai ver isso mesmo!", e assim surge o Distracionamento.
Falando nisso, você deve estar se perguntando "De onde surgiu esse nome, Distracionamento?" Bem, a resposta é bem obvia: Não faço ideia. Fiquei aqui pensando e cheguei a esse nome. Me parece um tanto quanto "pratico", se é que esse o termo correto. É relativamente fácil de guardar, e sugere distração, (ah vá, é memo?!) que é o que a maioria das pessoas buscam hoje em dia na internet.
No começo do post mencionei que falhei duas vezes na tentativa de criar um blog. Foi culpa minha de certa forma. Escolhi temas que exigiam certa pesquisa, empenho, coisa que não coloquei em pratica e acabou se tornando dois blogs sem utilidade. Caso algum infeliz deseje entrar para ter noção do quão ruim eles são, clique aqui e aqui. O primeiro se chama Maverick do Brasil, nome bem ridículo eu sei, porém não tive criatividade para um nome melhor na época (na verdade até tive, mas já estava em uso). O blog é sobre o Ford Maverick, carro que sempre gostei. O segundo, Cars and Company, além de ter o nome pior teve menas credibilidade ainda. Dois fracassos da internet.
Espero que o Distracionamento não se torne mais um fracasso, vou fazer o possível. To de férias e não tem nada pra fazer mesmo, então acho que vou ter coragem e disposição para atualizar isso aqui.
Bom, é isso. Eu acho que ninguém vai chegar a ler isso aqui, muito provavelmente. Mas de qualquer forma, se você esta lendo por algum motivo... bem... não sei o que te falar, mas leia mais, se pá tu gosta :)
Ahh, quase me esqueci. Não repare caso tenha algum erro ortográfico ou os textos estejam de qualidade, digamos horrível. Não sou muito bom com isso!

0 comentários:
Postar um comentário