quarta-feira, 14 de março de 2012

Ipad e GTX 680


Eai desocupados, beleza? Sou um mané mesmo hein, prometi texto "no próximo final de semana" e isso já faz 15 dias, ou quase. Foda-se. Falei que não ia escrever no mesmo ritmo enquanto estivesse em aula, então ta tudo certo.

Muita coisa aconteceu nesse tempo que parei de escrever. A Apple anunciou o Ipad 3, ou o "the new Ipad", por exemplo. Não sei porque pararam de "numerar" seus portáteis, já que todos estavam acostumados a esse "método", se é que assim posso chamar. Provavelmente os próximos Iphone e Ipod vão seguir o mesmo padrão, serão o "the new Iphone" e "the new Ipod". Vai entender. O problema é que daqui um tempo, a Apple vai estar vendendo o Ipad, e pessoas no Mercado Livre estarão vendendo o Ipad 2. Da pra enganar muita gente com isso, falando que seu produto é super novo.

O que achei estranho no novo Ipad é que ele é mais grosso e mais pesado. Tudo bem, ele tem um processador mais foda, o que exige uma bateria maior pra ter a mesma durabilidade e poder alimentar o novo hardware, mas pow Apple, esperávamos um Ipad mais leve e fino... Assim você magoa os meus sentimentos!
Talvez essa seja a oportunidade perfeita pra comprar o Ipad 2, já que vai ficar bem mais barato e é um PUTA tablet.

Hum, xô ver o que mais aconteceu...

Ah é, vão lançar a GTX 680. Pros leigos, trata-se de uma placa de vídeo FUDIDA da Nvidia. A arquitetura gráfica vai ser a GK104, e a "plaquinha" vai ter 1536 CUDA Cores interface de memória de 256bits GDDR5, com capacidade de 2GB. Puta que paril o caralho porra do cacete de agulha, e depois vem me falar ainda que ATI é melhor. Onde?
E eu aqui sonhando com uma GTX 560TI ou uma GTX 570 =(

É isso aí cacete, terminei o post. Sim, essa merda ta curta de novo, mas tenho prova amanhã e tenho que estudar, só lamento.
OBS: Acho que nunca usei tanta aspas em um único post.

0 comentários:

Postar um comentário