quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim das férias


Eai desocupados! Sim, faz tempão que não atualizo isso aqui, mas é porque estou meio ocupado ultimamente vagando pela cidade ou jogando bola em uma faculdade aqui perto, mas enfim, ninguém liga pra isso.

Eu não estava com nenhum assunto em mente pra escrever aqui também. Sugeriram que eu escrevesse sobre a SOPA, só que esse é o assunto mais "ivulgado" na internet ultimamente, e todo mundo anda xingando ela (ou seria ele? O SOPA? Não sei) e o governo americano. Então não vou falar nada sobre isso.

Faz aproximadamente dois meses que estou de férias e mesmo assim acho que foi curto de mais. Na moral, dormir quase na hora de amanhecer e acordar um pouco antes do almoço é bom de mais, cara! Sem contar não precisar ficar preocupado com 500 provas semanais. Porém essa rotina acabará semana que vem.

Tudo vai voltar ao normal. Vou voltar a dormir aproximadamente pelas 11 horas da noite (sim, 11 horas da noite, não 23 horas), e acordar 7 horas da manhã. Vou ralar na escola a manhã toda, voltar pra casa para almoçar, retornar novamente a escola e quando o dia estiver quase acabando, lá pelas 5 horas, venho para casa estudar para prova de quinta-feira (será que esse ano vai ser quinta-feira?). Eu prefiro mil vezes a minha rotina de férias, que basicamente consiste em dormir, comer e mexer no computador.

Quando eu era mais moleque, adorava a volta das aulas. Isso acontecia porque no final das ferias eu ja sentia saudade da escola, afinal de contas, eu não tinha nenhum compromisso sério. Ir na escola baseava-se em conversar com os amigos, e a maior preocupação minha era o que minha mãe ia dizer se visse minha nota baixa (nota baixa naquela época era qualquer nota menor que 8 em uma prova valendo 10).

Já parou pra pensar como sua vida era melhor quando você era pivete e não tinha nada pra fazer o dia inteiro? Você chorava por ter que estudar matérias das quais você julgava serem inúteis na sua vida, e sonhava um dia poder estudar só o que realmente você curte. Enfim esse dia chega e tu percebe que se fodeu, babaca. É sempre assim. Nós estudamos realmente o que gostamos mas nisso temos que ralar 800 vezes mais que antes. Isso acontece porque pensamos "puta que pariu, deve ser foda de mais manjar eletrônica. Sempre quis arrumar meu mp3 e inventar um pisca-pisca", dai tu entra na escola e vai aprender as leis de Kirchhoff ou teoremas de Thévenin. Mas nada é tão ruim também, afinal de contas depois do curso você será capaz de "inventar" um Super Pisca-Pisca Revolution PRO. Depois disso sua vida fará sentido.

Ta que paril, só reclamei nessa merda de texto hein? Nem imagem essa porra teve. Enfim, pra terminar o post bem, vou terminar com uma imagem.


0 comentários:

Postar um comentário