sábado, 28 de janeiro de 2012

Chuva, rock...


Qualé molecada :D
Ta osso essa chuva hein? Ótimo pra ficar em casa sem fazer nada e morrer de preguiça, mas só pra isso também.

Como eu não pude sair de casa, devido a essa chuva e ao fato de não ter NADA melhor pra fazer do que ficar na praça conversando, onde obviamente não é coberto, resolvi escrever mais um post pra um bando de pessoas que assim como eu, não deve ter nada pra fazer.

Olha como tá o céu hoje... E não, eu não moro no meio do mato

Sou só eu que fico com sono o dia inteiro quando está chovendo? To com um sono da porra. Hoje fiquei o dia inteiro mexendo aqui no PC e ouvindo o barulho da chuva, obviamente misturado com Kanzas, o que me deixou com mais sono ainda.
Falando nisso, pra quem curte hard rock, procura saber mais sobre Kansas. É uma banda boa pra caralho... Na verdade não sei porque estou "indicando" Kansas pra vocês como se fosse uma banda totalmente desconhecida, sou um babaca mesmo. Se você realmente curte hard rock com certeza conhece.

Enfim, eu gosto de Kanzas. Mas não sou fissurado em rock, como a maioria dos fans desse gênero musical. Rock talvez seja o que eu mais ouço, mas não é por isso que vou deixar de ouvir outros tipos de musica, afinal, eu curto qualquer merda que possa ser chamado de música. Rock (qualquer tipo de rock, hard rock, heavy metal, nu metal, tudo...), pop, sertanejo, axé em algumas ocasiões, e por aí vai. Mas o rock talvez seja o que mais agrade meus ouvidos.

Existe "rock" pra qualquer ocasião. Você ta puto? Vai ouvir Iron Maiden. Ta calmo? The Beatles. Ta feliz? Guns n' Roses. Ta "normal"? System of a Down. Cara, definitivamente existe rock pra tudo. Isso acontece porque se for ver bem, Beatles e Metallica não tem NADA a ver, e ambas são denominadas rock, dá pra entender?

Enfim, como eu tava sem NENHUMA ideia do que postar aqui e simplesmente fui escrevendo e saiu essa merda (por isso que esse post ficou pior do que o resto, que já são ruins), vou fazer um top list das minhas bandas preferidas (não necessariamente nessa ordem), vamos lá:

1º - System of a Down (indiscutível)
2º - Guns n' Roses
3º - Scorpions
4º - Nirvana
5º - AC/DC
6º - Kansas
7º - Capital Inicial
8º - Charlie Brown jr.
9º - Queen
10º - Beatles

FIM

Ahh, mencionei "indicações" no texto... Isso me fez lembrar que essa semana vou ver se faço um post com algumas indicações de aplicativos para Android. Antes que você me pergunte, eu prefiro o IOS, mas uso Android por falta de opção.

0 comentários:

Postar um comentário